Jogo 1: carimbo do alfabeto: Com o auxílio do cartão de presença a criança deverá montar o seu nome utilizando o carimbo de madeira, depois irá carimbar o seu nome no caderno.
Objetivo: Trabalhar o nome da criança (Português).
jogo 2: "contando do 1 ao 5": Cada criança receberá uma cartela com figuras contendo números de 1 ao 5, então a criança deverá colocar a figura referente ao número da cartela.
Objetivo: Início da representação numérica.
Jogo 3: Jogo da pizza: O aluno joga o dado e tem que colocar os pedaços da pizza, juntos eles tem que montar uma pizza.
Objetivo: Inicio de representação numérica.
Objetivo: Trabalhar o nome da criança (Português).
jogo 2: "contando do 1 ao 5": Cada criança receberá uma cartela com figuras contendo números de 1 ao 5, então a criança deverá colocar a figura referente ao número da cartela.
Objetivo: Início da representação numérica.
Jogo 3: Jogo da pizza: O aluno joga o dado e tem que colocar os pedaços da pizza, juntos eles tem que montar uma pizza.
Objetivo: Inicio de representação numérica.
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